FAQ's

Programa de Fidelização Non Basta

Não podia ser mais simples:

Pode fazer a sua adesão num dos nossos restaurantes, no momento do pagamento, basta dar o número de telefone, já está!

A partir deste momento encontra-se pré-registado e pode usufruir de todas as vantagens.

Se efetuou um registo provisório na loja, deverá concluir o processo de registo no site no prazo de 30 dias. Se não o fizer, este ficará sem efeito e deixará de poder usufruir das vantagens oferecidas pelo nosso programa.

Não se esqueça:

A primeira vez que aceder ao site para completar o seu registo deverá utilizar os dados facultados no SMS recebido no momento em que efetuou o registo provisório.

Nos acessos seguintes deverá utilizar o telemóvel e palavra passe que escolheu quando completou o processo de registo.

Esta é nossa forma de agradecer a sua preferência.
É um programa exclusivo para clientesdo Grupo Non Basta!

E porque é um dos nossos, oferecemos 10% de desconto em cada visita, podendo descontar este valor na próxima vez que voltar para uma refeição connosco!


Não, a adesão ao programa "Voltem Sempre" é gratuita.


1 - Se efetuou o registo no restaurante deverá ter recebido um SMS com a password.
Para receber novo código clique no rodapé do site em contactos e preencha o formulário.
Enviamos com o máximo de brevidade possível uma nova password por email para poder aceder à sua conta e completar o registo.


2 - Se já completou o seu registo no site ou criou um novo registo aceda à página de Recuperação de password no site, introduza o seu email de registo e clique em Recuperar.
Receberá automaticamente um email, com um link onde poderá alterar a password.

Entre em contacto connosco para uma das nossas unidades:

> +351 226 175 286
> Rua do Padrão 100
    4150-557 PORTO - PORTUGAL

Estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida que tenha.

Obrigado.

Para consultar o seu saldo e quanto já ganhou com o Programa "Voltem Sempre", basta aceder ao site e consultar a tab "Conta Corrente" na sua área pessoal.